FUP e sindicatos realizam nesta segunda e terça seminário sobre AMS
A FUP e seus sindicatos realizam nesta segunda, 06, e terça-feira, 07, um seminário para discutir a situação da AMS e debater as propostas que foram aprovadas na 10ª Plenafup para recuperar o plano de saúde dos trabalhadores do Sistema Petrobrás. A AMS tem sido um dos principais focos de ataque das gestões bolsonaristas da …