Bolsonaro quis emplacar um ex-capitão do Bope para comandar comunicação da Petrobras

Jair Bolsonaro quis fazer ao menos uma nomeação na Petrobras presidida por Silva e Luna que foi barrada pelo general.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Bolsonaro, que mais de uma vez reclamou que a Petrobras “se comunica mal”, pretendeu emplacar um diretor de Comunicação na estatal.

Era o ex-capitão do Bope e ex-comentarista de segurança pública da Globo Rodrigo Pimentel. Luna e Silva vetou. E, com certeza, irritou mais ainda o capitão — o capitão Bolsonaro; e, talvez, também o capitão Pimentel.

Pimentel, aliás, anda colado a Eduardo Pazuello nos últimos tempos.

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/bolsonaro-quis-emplacar-um-ex-capitao-do-bope-para-comandar-comunicacao-da-petrobras.html

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading