Postalis: funcionários dos Correios entram na Justiça
Associação reclama que fundo de pensão não liberou plano de redução do déficit 23.jun.2023 às 17h33 A Adcap, associação que representa os profissionais dos Correios, entrou com uma ação na Justiça contra o Postalis –bilionário fundo de previdência complementar dos funcionários– cobrando ressarcimento pelas perdas acumuladas. A entidade afirma que o sistema de aposentadoria não …
Você precisa fazer login para comentar.