Presidente da Petrobras: monitoramos o mês como quem monitora um paciente na UTI
O presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, comparou a crise atual com um paciente na UTI, que deve ser monitorado permanentemente. "Conseguimos enxergar apenas o curtíssimo prazo. Monitoramos o mês de abril como quem monitora um paciente na UTI", afirmou o executivo em teleconferência promovida pela XP Investimentos. Segundo o executivo, os efeitos na empresa …