Empregado que aderiu a programa de demissão voluntária poderá manter plano de saúde
A Quarta Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) rejeitou recurso de uma empresa de energia contra decisão que havia determinado a manutenção do plano de saúde de um ex-empregado demitido em Programa de Dispensa Incentivada (PDI). De acordo com os ministros, a adesão não impede a continuidade do benefício, desde que o empregado já …
Você precisa fazer login para comentar.