Petrobras vai trocar Anelise Lara por Rodrigo Silva na diretoria de refino e gás, dizem fontes
A Petrobras trocará o comando da diretora de refino e gás natural da Petrobras. A atual diretora Anelise Lara será substituída por Rodrigo Lima e Silva, que atua hoje como gerente-executivo de gás e energia da estatal. A indicação será apreciada pelo conselho de administração da estatal nesta terça-feira (26/01) A informação foi publicada pelo …
Você precisa fazer login para comentar.