Entidades do mercado financeiro se mobilizam contra mudança na Lei das Estatais
São Paulo, 27 de junho de 2022 – Na última sexta-feira (24), associações que representam o mercado financeiro enviaram um documento a lideranças do Executivo e do Legislativo demonstrando preocupações com possíveis mudanças na Lei das Estatais. Na avaliação dessas entidades, essas mudanças seriam um retrocesso. Confira abaixo a íntegra do documento: “A Associação dos …
Você precisa fazer login para comentar.