Petrobras pede que Gleisi Hoffmann e mais 2 devolvam R$ 1 milhão
11.dez.2017 (segunda-feira) – 17h49 atualizado: 11.dez.2017 (segunda-feira) – 18h09 A Petrobras pediu ao ministro Edson Fachin do STF (Supremo Tribunal Federal) que determine a devolução de R$ 1 milhão pela presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), e mais duas pessoas. Até o momento, não houve decisão do ministro. Fachin pediu manifestação da Procuradoria …
Você precisa fazer login para comentar.