Lula usava fundos de estatais para ter vantagens, afirma Palocci
OPERAÇÃO GREENFIELD Lula usava fundos de estatais para ter vantagens, afirma Palocci Palocci fechou um acordo de colaboração premiada com a Polícia Federal e vem prestando depoimentos em investigações e processos em andamento Por: AE Publicado em: 12/09/2018 08:03Atualizado em: Em depoimento à força-tarefa da Operação Greenfield, o ex-ministro Antonio Palocci afirmou que o ex-presidente …
Você precisa fazer login para comentar.