Ex-diretor da Petrobras pede novo depoimento a Moro e diz que vai colaborar
SÃO PAULO. O ex-diretor da Petrobras Renato Duque, já condenado na Lava-Jato e réu em vários processos, acusado de intermediar cobrança de propina para o PT, pediu ao juiz Sérgio Moro um novo interrogatório, para que possa colaborar com a Justiça. A petição foi apresentada na manhã desta quinta-feira. Duque havia se mantido em silêncio …
Você precisa fazer login para comentar.