Com anúncio da Petros, funcionários de fundos de pensão de estatais já cobrem déficit de R$ 42 bilhões
Glauce Cavalcanti – O Globo -A A A+ RIO – Os déficits registrados pelos fundos de pensão das principais estatais brasileiras estão ampliando o número de funcionários, aposentados e pensionistas dessas empresas tendo de arcar com o prejuízo financeiro acumulado nos últimos anos. Nesta terça-feira, a Petros, previdência complementar dos funcionários da Petrobras, anunciou a …