Plano de saúde de estatal federal custa o triplo do privado
O Ministério do Planejamento vai propor que os novos funcionários das estatais federais, que gastam mais de R$ 9 bilhões por ano com assistência de saúde, tenham que contribuir no mesmo montante que os seus empregadores no pagamento da mensalidade dos planos. Em outras palavras, a ideia é que empresas e empregados passem a dividir …
Você precisa fazer login para comentar.