Previc cria comissão para analisar infrações da EFPCs

A Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar) publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira (24/4) portaria criando a Comissão de Análise de Processos Infracionais (Copai), com o objetivo de aprimorar o processo administrativo de apuração de responsabilidades por infrações à legislação do regime de previdência complementar.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Composta pelos coordenadores-gerais das áreas de Processos Sancionatórios, Fiscalização Direta, Fiscalização e Regimes Especiais, a Copai terá a responsabilidade de examinar, discutir e opinar sobre os processos de infração propostos, de forma autônoma e antes de sua efetiva aplicação. A comissão não irá apurar infrações relacionadas à não entrega de documentos obrigatórios por entidades fechadas de previdência complementar.

O funcionamento da comissão exigirá a presença de pelo menos três quartos de seus membros. Se necessário, outros funcionários da Previc podem ser convidados a participar da comissão, mas sem direito a voto.

http://www.investidorinstitucional.com.br/sessoes/investidores/fundosdepensao/39836-previc-cria-comissao-para-analisar-infracoes-da-efpcs.html

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading