Denunciado pelo MPF, presidente do Flamengo negocia acordo com procuradores

Denunciado na semana passada pelo MPF, junto com alguns ex-sócios pelo crime de gestão fraudulenta, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, está negociando um acordo de não persecução penal com os procuradores.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Segundo a denúncioa do MPF, Landim e os sócios Demian Fiocca e Nelson Guitti Guimarães atuaram numa operação financeira que teria causado um prejuízo de R$ 100 milhões a fundos de pensão de funcionários de estatais, como a Funcef.

No acordo de não persecução penal, sempre celebrado com o MP e homologado pelo Judiciário, os denunciados assumem acusações que lhes são imputadas e aceitam cumprir penas ou pagar multas.

Para cuidar do caso, Landim contratou o ex-PGR Aristides Junqueira.

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/denunciado-pelo-mpf-presidente-do-fla-negocia-acordo-com-procuradores.html

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading