Petrobras diz que 11.704 empregados aderiam a plano de demissão; estima custo de R$4 bi

Petrobras diz que 11.704 empregados aderiam a plano de demissão; estima custo de R$4 bi

-A A A+

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Reuters

SÃO PAULO (Reuters) – A Petrobras informou nesta sexta-feira que 11.704 empregados aderiram ao Programa de Incentivo ao Desligamento Voluntário de 2016, o que representa um custo de aproximadamente 4 bilhões de reais.

Segundo a estatal, o número ainda pode ser alterado, em função de inscrições realizadas em papel e postadas até 31 de agosto. A empresa disse ainda que, até a data de homologação da rescisão, os empregados podem desistir da adesão. O cronograma de desligamentos foi iniciado em 16 de junho e, até o momento, 2.450 empregados tiveram seus contratos de trabalho encerrados.

(Por Roberto Samora)

http://m.extra.globo.com/noticias/economia/petrobras-diz-que-11704-empregados-aderiam-plano-de-demissao-estima-custo-de-r4-bi-20039002.html

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading