Reembolsos de compras realizadas após 15/09/2015 ainda não estão sendo tratados. Beneficiários devem guardar receitas e notas fiscais.
Conforme divulgado anteriormente pela companhia, termina no dia 31 de janeiro o prazo para envio de solicitações de reembolso de compras de medicamentos realizadas entre 28/03/2015 e 15/09/2015. Os pedidos devem ser enviados para o e-mail reembolsobf ou chave BNF01.
As solicitações enviadas seguirão sob análise da equipe de contingência do Benefício Farmácia até a finalização dos registros e posicionamento da Petrobras sobre todas as demandas.
Até o momento, a companhia recebeu 7.721 solicitações. Os pagamentos ocorrerão a partir de abril, conforme cronograma a ser divulgado pela companhia.
Compras feitas a partir de 15/09/2015
Os pedidos de reembolso de compras realizadas após o dia 15/09/2015 ainda não estão sendo tratados. Eles só deverão ser enviados após o início das atividades da nova operadora, ainda em processo de contratação.
Os beneficiários podem continuar comprando os medicamentos em qualquer farmácia, para posterior solicitação de reembolso à nova operadora. Enquanto isso, devem guardar as respectivas receitas médicas e notas/cupons fiscais.
Delivery
As solicitações de medicamentos oncológicos ou de alto custo (com valor unitário a partir de R$ 300,00) devem continuar sendo enviadas para a chave BNF00 ou e-mail deliverybf.
Sobre delivery, a companhia recebeu 10.789 mensagens e já respondeu 8.234 delas. Um total de 1.990 medicamentos foi disponibilizado nas residências dos beneficiários.
É importante que os beneficiários estejam alertas de que os pedidos de delivery não são renovados automaticamente. O beneficiário deve solicitar o medicamento todos os meses, enquanto houver necessidade de uso.
A documentação e os formulários necessários para a solicitação de reembolso e de delivery estão disponíveis no site ams.petrobras.com.br. É importante consultar no site os medicamentos que necessitam de análise técnica, bem como os documentos para análise.
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