Balanço da Petrobras e o diabo.
A notícia nos jornais do dia 10/11/16 de que a Petrobras divulgou o prejuízo de R$ 16,458 bilhões no 3º trimestre de 2016 e justificou o resultado como sendo efeito do impacto pela reavaliação de ativos da companhia despertou em mim, naquele dia, o hábito de analisar balanços publicados obrigatoriamente nos jornais. De posse …
Você precisa fazer login para comentar.