Presidente interino da Petros renuncia ao cargo

Executivo acumulava a função com a diretoria de riscos, finanças e tecnologia e ficará na fundação até 16 de julho

O presidente interino da Petros (fundo de pensão dos funcionários da Petrobras), Leonardo Moraes, renunciou ao cargo, informou a fundação. O executivo acumulava a função com a diretoria de riscos, finanças e tecnologia e ficará na fundação até 16 de julho.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Moraes ingressou na Petros em 2020. Com a saída de Bruno Dias, no fim de março, assumiu a presidência.

“Com essas mudanças na diretoria, é importante destacar que o conselho deliberativo está atuando de forma diligente e tomando todas as medidas cabíveis para o pleno funcionamento das atividades da Petros”, disse a fundação em nota.

Essa é a segunda baixa seguida na diretoria da fundação. Há alguns dias foi anunciada a renúncia do diretor de seguridade, Akira Miki. Com isso, resta apenas o diretor de investimentos, Paulo Werneck.

Segundo a Petros, o novo presidente e os novos diretores serão escolhidos por meio de processo seletivo no mercado, conduzido por empresa especializada em recrutamento sob orientação do conselho deliberativo.

https://valor.globo.com/financas/noticia/2023/06/22/presidente-interino-da-petros-renuncia-ao-cargo.ghtml

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading