Coparticipação de plano de saúde da Petrobras será mantida em 40% | Empresas

Medida faz parte de acordo coletivo vigente até 2022

A Petrobras comunicou ao mercado há pouco que será mantida a coparticipação de 40% dos beneficiários de seus planos de saúde durante a vigência do atual acordo coletivo ou “até novo ajuste entre as partes”.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

O comunicado destaca que o Senado Federal aprovou ontem um decreto legislativo que susta os efeitos de uma resolução que estabelecia os parâmetros para o custeio das empresas estatais federais.

A Petrobras estabelecia coparticipação de 30% para seus trabalhadores e, a partir de 1º de janeiro deste ano, a coparticipação foi alterada para 40%.

O acordo coletivo vigente até 2022 determina também coparticipação de 50% “caso não houvesse mudança ou revogação” da referida resolução.

Este conteúdo foi publicado originalmente no Valor PRO.

https://valorinveste.globo.com/mercados/renda-variavel/empresas/noticia/2021/09/02/coparticipacao-de-plano-de-saude-da-petrobras-sera-mantida-em-40percent.ghtml

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading