Petrobras vai trocar Anelise Lara por Rodrigo Silva na diretoria de refino e gás, dizem fontes

A Petrobras trocará o comando da diretora de refino e gás natural da Petrobras. A atual diretora Anelise Lara será substituída por Rodrigo Lima e Silva, que atua hoje como gerente-executivo de gás e energia da estatal.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

A indicação será apreciada pelo conselho de administração da estatal nesta terça-feira (26/01)

A informação foi publicada pelo site Petróleo Hoje e confirmado por duas fontes ao Valor.

A troca ocorre numa diretoria altamente estratégica hoje para a Petrobras, dentro de seu programa de desinvestimentos. A área é responsável hoje pela venda das refinarias e dos ativos de gás natural compromissados com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

A estatal tem até o fim do ano para concluir os desinvestimentos, mas alguns dos processos estão atrasados. No fim do ano passado, a diretora Anelise chegou a afirmar publicamente que o fechamento dos negócios poderia ficar para 2022.

https://valor.globo.com/empresas/noticia/2021/01/25/petrobras-vai-trocar-anelise-lara-por-rodrigo-silva-na-diretoria-de-refino-e-gs-dizem-fontes.ghtml

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading