Direção do Postalis debate déficit com representantes de participantes

O Postalis, fundo de pensão dos empregados dos Correios, organizou na tarde da quarta-feira, (07/10) reunião por teleconferência com dirigentes das entidades representativas dos participantes para discutir uma estratégia para equacionar o déficit do Plano BD Saldado.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Participaram da reunião a direção do Postalis e representantes da Faaco (Federação dos Aposentados, Aposentáveis e Pensionistas dos Correios e Telégrafos), Findect (Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios), Fentect (Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares), Adcap (Associação dos Profissionais dos Correios) e Anipp (Associação Nacional Independente de Participantes do Postalis).

“Essa primeira reunião teve o objetivo de abrir a discussão”, declarou o presidente da entidade Paulo Humberto de Oliveira. Segundo ele, participantes e patrocinador são interessados na definição de uma estratégia previdencial para o plano BD Saldado. Nos próximos dias o Postalis deve lançar um hotsite onde exporá sua proposta de estratégia previdencial para equacionamento do déficit do plano, permitindo aos participantes analisar e debater.

Direção do Postalis debate déficit com representantes de participantes

http://www.investidorinstitucional.com.br/sessoes/investidores/fundosdepensao/35001-direcao-do-postalis-debate-deficit-com-representantes-de-participantes.html

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading