Previc autoriza Oi a receber R$669 mi de fundo de pensão

SÃO PAULO (Reuters) – A operadora de telecomunicações Oi OIBR3.SA., que está em recuperação judicial, informou nesta segunda-feira que a Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar) aprovou a distribuição de superávit de um plano de pensão administrado pela Sistel.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

"Como patrocinadoras do plano, a companhia e suas subsidiárias Telemar Norte Leste e Oi Móvel receberão da Sistel 669 milhões de reais, em 36 parcelas mensais de 18,584 milhões.

O pagamento da primeira parcela já foi feito pela Sistel.

(Por Aluísio Alves)

Previc autoriza Oi a receber R$669 mi de fundo de pensão – Economia – Extra Online

https://extra.globo.com/noticias/economia/previc-autoriza-oi-receber-r669-mi-de-fundo-de-pensao-24156531.html

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading