Equipe econômica planeja privatizar a Petrobras até o fim do governo

SÃO PAULO – O plano da atual equipe econômica é privatizar a Petrobras até o fim do governo de Jair Bolsonaro. Fontes graduadas ouvidas pelo Valor afirmam que, mesmo que a Petrobras não esteja imediatamente na lista das 17 empresas a serem desestatizadas, a equipe econômica prevê esse caminho para a estatal de petróleo antes do término da atual gestão.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

>> Leia mais:

Ontem, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que o governo anunciaria mais uma leva de privatizações, sem dar mais detalhes. A declaração foi dada durante a premiação do “Valor 1000”, em São Paulo. Durante o evento, o ministro afirmou que “tem gente grande aí que acha que não será privatizada e vai entrar na faca” e que “ano que vem tem mais”.

De acordo com informações do site de notícias “Poder360”, entre as 17 companhias que passarão por privatização estão a Eletrobras, já confirmada nesta tarde, e outras como a Casa da Moeda, a Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), os Correios, entre outras.

Equipe econômica planeja privatizar a Petrobras até o fim do governo | Valor Econômico

https://mobile.valor.com.br/empresas/6401057/equipe-economica-planeja-privatizar-petrobras-ate-o-fim-do-governo

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading