Petroleiros manifestam em frente a sede da Petrobrás na Pituba

Um grupo de petroleiros manifesta em frente ao edifícil sede da Petrobrás, na manhã desta quarta-feira, 24, no bairro da Pituba, em Salvador.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

De acordo com o Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindpetro-BA), o ato tem objetivo de marcar a posição da categoria em defesa do Fundo de Pensão Petros, da Assistência Médica Suplementar (AMS) e contra a privatização da Petrobrás e a saída da estatal da Bahia.

Segundo o sindicato, a direção da Petrobrás teria a intenção de reduzir ou até mesmo acabar com as unidades da estatal na Bahia, podendo prejudicar cerca de 15 mil trabalhadores indiretamente contratado pela estatal.

A categoria também reivindica o receio sobre a perda da AMS, devido a uma possível privatização da Petrobras.

O Portal A TARDE entrou em contato com a assessoria da Petrobrás, que informou que vai apurar o caso.

Petroleiros manifestam em frente a sede da Petrobrás na Pituba

http://atarde.uol.com.br/bahia/salvador/noticias/2053735-petroleiros-manifestam-em-frente-a-sede-da-petrobras-na-pituba

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading