Bolsonaro diz ter ‘simpatia inicial’ por privatização da Petrobras

O ministro Paulo Guedes sugeriu e o presidente Jair Bolsonaro confirmou: tem, sim, "simpatia inicial" pela ideia de privatização da Petrobras.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

A expressão "simpatia inicial" foi usada nesta quinta-feira (18) pelo presidente da República em conversa exclusiva com este blog.

Ele havia sido questionado sobre a declaração de seu ministro dada na véspera durante entrevista ao programa Central Globonews. No programa, Guedes contou que o que chefe "levantou a sobrancelha" sobre a ideia de privatizar a companhia.

Como o titular da economia não disse com todas as letras, o blog resolveu esclarecer com o presidente o que pensava da ideia.

"Eu tenho, sim, uma simpatia inicial", afirmou Bolsonaro, apontando a contradição entre a defesa de um mercado livre e o monopólio da Petrobras.

Nada, porém, parece decidido, mas o tom, certamente, mudou.

Bolsonaro diz ter ‘simpatia inicial’ por privatização da Petrobras | Blog da Natuza Nery | G1

https://g1.globo.com/politica/blog/natuza-nery/post/2019/04/18/bolsonaro-diz-ter-simpatia-inicial-por-privatizacao-da-petrobras.ghtml

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading