Conselho da Petrobras elege Anelise Quintão Lara como diretora de refino e gás

RIO DE JANEIRO (Reuters) – O Conselho de Administração da Petrobras elegeu nesta quarta-feira Anelise Quintão Lara para o cargo de diretora-executiva de Refino e Gás Natural, além de aprovar a recondução do presidente Roberto Castello Branco e de outros diretores para um mandato de dois anos, informou a empresa.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Apenas o diretor Financeiro e de Relacionamento com Investidores não teve sua recondução aprovada. Ele permanecerá no cargo até a posse de sua sucessora.

Andrea Marques de Almeida foi indicada nesta semana para a diretoria executiva financeira e de relações com investidores da empresa.

A eleição de Anelise, que desde maio de 2016 ocupava a função de gerente-executiva de Aquisições & Desinvestimentos, ocorre em um momento em que a Petrobras planeja vender boa parcela de seu parque de refino, em meio a um plano agressivo de desinvestimentos.

(Por Marta Nogueira)

Conselho da Petrobras elege Anelise Quintão Lara como diretora de refino e gás

https://www.dci.com.br/neg%C3%B3cios/conselho-da-petrobras-elege-anelise-quint-o-lara-como-diretora-de-refino-e-gas-1.788052

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading