Petrobras desocupará prédio sede em SP para reduzir custos; avalia plano de demissão

SÃO PAULO/RIO DE JANEIRO (Reuters) – A Petrobras informou nesta terça-feira que deverá desocupar, até junho, sete andares hoje alugados pela empresa para abrigar a sede administrativa (Edisp) em São Paulo, com o objetivo de economizar mais de 100 milhões de reais no horizonte do plano de negócios 2019/2023.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Segundo comunicado, para reduzir custos na unidade de São Paulo, a empresa estuda realizar um Programa de Desligamento Voluntário (PDV) e um Programa de Desligamento por Acordo Individual.

"Como os estudos estão em curso, ainda não há detalhes ou cronogramas definidos", disse a empresa, sem citar quantos funcionários poderão ser envolvidos no programa.

O Edisp, conta com mais de 400 trabalhadores próprios, segundo informações do Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo.

(Por Roberto Samora e Marta Nogueira)

Petrobras desocupará prédio sede em SP para reduzir custos; avalia plano de demissão

https://www.dci.com.br/neg%C3%B3cios/petrobras-desocupara-predio-sede-em-sp-para-reduzir-custos-avalia-plano-de-demiss-o-1.783095

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading