Previc prorroga intervenção no Postalis pela segunda vez

Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) prorrogou pela segunda vez a intervenção no Postalis. A Portaria foi publicada no dia 29 de setembro de 2018. A intervenção foi decretada pela autarquia no fundo de pensão em outubro do ano passado, e se encerraria no mês de abril deste ano, quando foi prorrogada por 180 dias. Agora, a autarquia resolveu prorrogar novamente, pelo mesmo período. A gestão da entidade está sob comando do interventor Walter de Carvalho Parente.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

A intervenção na entidade ocorre pelo descumprimento por parte da fundação das normas relacionadas à contabilização de reservas técnicas e aplicação de recurso, segundo a Previc. Além disso, a autarquia instaurou uma Comissão de Inquérito Administrativo para apurar responsabilidades específicas de seus administradores e conselheiros em eventuais irregularidades que levaram o fundo de pensão a ficar sob intervenção da Previc. Os trabalhos da comissão também foram prorrogados.

http://www.investidorinstitucional.com.br/index.php/br/sessoes/investidores/fundosdepensao/32791-previc-prorroga-intervencao-no-postalis-pela-segunda-vez.html

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading