Presidente da Petrobras fala sobre Petros

Em reunião com a Aepet o Presidente da Petrobras falou sobre Petros:

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

7) apesar de não ser tema da pauta tratamos brevemente sobre a Petros, cujo plano de equacionamento do déficit é extremamente pernicioso para os 75.000 participantes no final de suas vidas. Lembramos que a Petrobrás tem uma dívida reconhecida por perícia judicial da ordem de 12 bilhões de reais e que se ela reconhecesse essa dívida, prometendo pagá-la mais tarde, a Petrobrás e os participantes nada teriam a pagar agora. O presidente Ivan Monteiro disse que só pode considerar as dívidas reconhecidas no balanço contábil. Há conclusões de Grupos de trabalho Petros/Petrobras que comprovam essa divida. Como sabemos que a justiça é morosa fica difícil convergir.

O presidente da Petrobrás declarou que considera de suma importância os Planos Petros, reconhecendo que eles são fundamentais para a retenção de técnicos de alto nível na Petrobrás. E também que a RMNR foi muito ruim para o plano Petros – PPSP. Em função disto, solicitamos uma audiência específica para tratar do assunto e o presidente se comprometeu em agendar.

http://aepet.org.br/w3/index.php/artigos/noticias-em-destaque/item/1954-aepet-recebe-presidente-da-petrobras-dialogo-positivo-convergencias-dificeis

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading