TST faz intervalo na sessão do caso Petrobras

Brasília, 21 – O Tribunal Superior do Trabalho (TST) interrompeu a sessão que julga a maior ação trabalhista da Petrobras para o almoço. A sessão será retomada às 13h50, segundo o presidente João Batista Brito Pereira.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

O julgamento começou com a divergência entre o ministro relator do caso e a ministra revisora no plenário.

O relator, ministro Alberto Bresciani, leu parecer favorável à tese dos petroleiros que defendem uma nova forma de cálculo da remuneração extra, o que aumentaria expressivamente a renda dos trabalhadores.

Já a revisora do caso, ministra Maria de Assis Calsing, discordou do colega e defendeu parecer favorável à tese da Petrobras, que argumenta que a metodologia não deve ser alterada.

Após o posicionamento dos dois ministros, advogados das duas partes fizeram sustentação oral e reafirmaram a posição já declarada.

(Fernando Nakagawa)

https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/06/21/internas_economia,968493/tst-faz-intervalo-na-sessao-do-caso-petrobras.shtml

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading