Petros usará robôs para aprimorar serviços

A partir do dia 15 de julho, a Petros começará a automatizar alguns processos da Diretoria de Seguridade, o que terá reflexos positivos na qualidade dos serviços prestados aos participantes. “A novidade faz parte de uma profunda mudança que vem sendo realizada na Fundação, a partir do Projeto de Modernização dos Processos e Sistemas Previdenciários. Na prática, a Petros vai adotar uma solução tecnológica conhecida como RPA (Robotic Process Automation) para automatizar atividades repetitivas e operacionais”, diz comunicado.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Com isso, a entidade terá ganhos de eficiência, agilidade, precisão, e as equipes poderão se dedicar a atividades mais analíticas, reduzindo o tempo das entregas e aumentando a qualidade dos serviços prestados. “Nosso objetivo é pagar benefícios e prestar um atendimento de excelência aos nossos participantes, com a devida confiabilidade das informações e eficiência. A tecnologia é um instrumento fundamental para nos auxiliar nessa tarefa”, destaca o presidente Walter Mendes.

Inicialmente, foram mapeados os principais processos que poderiam ser aprimorados com a adoção do RPA. O primeiro robô será implantado na atividade de cálculos judiciais, facilitando a interação da Petros com os escritórios de advocacia. Em seguida, a solução será aplicada no atendimento aos participantes, com o uso do software para disponibilizar informações aos atendentes.

Fonte: Abrapp

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading