Sonda da Petrobras tem vazamento de gás

Rio, 30 – Um acidente na embarcação PLSV Skandi Vitória, em operação para a Petrobras na Bacia de Campos, levou a companhia a desembarcar nove trabalhadores. Em nota, a companhia informou que a sonda registrou o rompimento de um duto com provável escape de gás na madrugada desta sexta-feira, durante uma operação de rotina. Não houve feridos e a embarcação segue operando normalmente.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Os dois trabalhadores envolvidos diretamente na operação, porém, manifestaram desconforto respiratório e foram transferidos de helicóptero para o Rio. Outros sete tripulantes que participavam da operação, mas não reportaram nenhum sintoma, também foram desembarcados. Todos foram transferidos para avaliação clínica em um hospital no Rio de Janeiro.

(Renata Batista –

https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/03/30/internas_economia,947988/sonda-da-petrobras-tem-vazamento-de-gas.shtml

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading