Devido a mudanças nos contratos de prestação de serviços, de janeiro até a primeira quinzena de fevereiro de 2018, somente os Postos Avançados da tabela abaixo (anexo) estarão funcionando. O atendimento presencial estará disponível para esclarecimento de dúvidas e serviços que não estão no Botão Compartilhado.
Neste período, também em função das mudanças de contrato, os prazos para resposta às manifestações de empregados no Fale com a AMS, bem como de serviços prestados pela AMS, poderão ser superiores aos atualmente praticados.
Confira aqui os principais serviços de AMS que deverão ser solicitados exclusivamente pelo Botão Compartilhado:
1) Benefício Farmácia – Reembolso de medicamentos adquiridos em compras nas farmácias, sendo necessário anexar a Nota Fiscal/Cupom Fiscal e a receita médica.
2) Inclusão / Exclusão / Manutenção de Beneficiários – AMS – Inclusão / Exclusão / Manutenção de dependentes, conforme as regras de elegibilidade do RH/AMS.
3) Solicitações de reembolso de despesas médicas e odontológicas na livre escolha (até a normalização dos serviços, o prazo para processamento dos reembolsos será alterado, mas todos serão atendidos e nenhum beneficiário será prejudicado).
a) Beneficiários das Regiões Nordeste e Norte: via Botão Compartilhado.
b) Beneficiários das demais regiões: enviar a solicitação de reembolso para a chave: POAE ou pelo e-mail externo: postodeatendimentoes.
Importante preencher o campo assunto do e-mail com as seguintes informações: Reembolso Livre Escolha – Município – Nome do Beneficiário.
Veja os caminhos para acessar o Botão Compartilhado: http://compartilhado.petrobras.com.br/ (ambiente interno Petrobras); https://servicoscompartilhados.petrobras.com.br/ (ambiente externo Petrobras).
O acesso ao ambiente externo será com uso de chave e senha extranet.
Para mais informações e ajuda, consulte o passo a passo para solicitações no Botão Compartilhado:
:: Ambiente interno
:: Ambiente externo
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Call Center da AMS, pelo telefone 0800 287 22 67, ou com o Call Center do Serviço de Pessoal, nos números 814-0010 / (21) 3224-0010 e Petros 0800 025 35 45.