FNP participa do Grupo de Trabalho que vai debater o equacionamento da Petros

A reunião aconteceu na tarde desta segunda, no Rio de Janeiro e objetivou informar às entidades participantes do GT como se dará a dinâmica do trabalho

Nesta segunda-feira (6), a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) participou da reunião de elaboração do Grupo de Trabalho (GT), que visa discutir o equacionamento da Petros. A iniciativa objetiva, sobretudo, desenvolver estudos complementares para a redução de impacto do PED nas pessoas, segundo o RH da Petrobrás.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Durante a reunião ficou definido que o GT irá se encontra duas vezes por semana, todas as terças e quintas-feiras, durante 60 dias corridos. Nas terças, os encontros vão ser realizados das 9 às 18 horas. Nas quintas, o Grupo irá se reunir na parte da tarde, a partir das 13 horas.

Segundo Paulo Ferraz Mansur, da gerência do RH da Petrobrás, caso os 60 dias não forem suficientes para se chegar a uma solução, vão preparar um documento para a direção da Petrobrás, a fim de estender as discussões por mais tempo.

Os encontros de trabalho vão começar oficialmente no dia 14 de novembro, dia em que a Petrobrás e a Petros vão falar sobre os motivos que as levaram a escolher o modelo de equacionamento proposto.

Nas reuniões seguintes, as entidades integrantes do GT vão expor ideias, preocupações e sugestões de soluções. Posteriormente, vão implementar propostas definidas em conjunto.

No decorrer da reunião, a FNP sugeriu que o prazo da implantação do equacionamento seja adiado, junto a Previc, por mais 90 dias. Houve consenso entre as entidades participantes do GT sobre este ponto. Segundo Mansur, a proposta vai ser analisada e verificada a viabilidade do pedido.

O RH ainda informou que vai criar um canal aberto para que as pessoas possam enviar suas sugestões.

Além da FNP, participaram da reunião: Federação Única dos Petroleiros (FUP), Federação dos Marítimos, Petros e Petrobrás. No vídeo abaixo, a FNP e conselheiros da Petros falam sobre a reunião desta segunda.

http://www.fnpetroleiros.org.br/noticias/4478/fnp-participa-do-grupo-de-trabalho-que-vai-debater-o-equacionamento-da-petros

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading