Governo boliviano confirma discussão sobre integração energética

Agenda ainda não está totalmente fechada, mesmo com problema de saúde de Michel Temer

[25.10.2017] 18h19m / Por Matheus Gagliano

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

A ministra de Comunicações do governo da Bolívia, Gisela López, confirmou nesta quarta-feira (25/10) que a integração energética será o tema da reunião da próxima segunda-feira (30/10) entre o presidente Michel Temer e seu colega boliviano Evo Morales. Ela disse, entretanto, que a agenda definitiva ainda não está fechada, o que pode abrir espaço para discussão sobre a renovação do contrato de importação do gás natural daquele país.

Apesar do problema de saúde envolvendo o presidente Temer, fontes disseram à Brasil Energia que tudo está sendo preparado pelo Palácio do Planalto para que o encontro bilateral ocorra normalmente. Nesta quarta, o presidente foi internado devido a um problema urológico, no mesmo dia em que a segunda denúncia contra o presidente, relativa à Operação Lava-Jato, está sendo votada na Câmara dos Deputados.

Na última segunda-feira (23/10), o ministro das Relações Exteriores boliviano, Fernando Huanacuni, havia dito que Morales falaria sobre questões envolvendo a venda de uréia ao Brasil e o gás natural, além do já confirmado debate sobre a integração entre os dois países.

http://brasilenergia.editorabrasilenergia.com/daily/bec-online/gas-natural/2017/10/governo-boliviano-confirma-discussao-sobre-integracao-energetica-476449.html

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading