A FUP DEPOIS DE ROMBO NA PETROS QUER 1% COMPULSÓRIO DO SEU SALÁRIO

Caros participantes, boa noite!!!

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

 

Encaminho a todos o que acabo de enviar à Petros e sugiro que cada um de vocês o faça, considerando o assalto que se avizinha por parte da fup, num momento em que arcaremos com um equacionamento de um déficit colossal. Esse dinheiro, muito mais que qualquer desculpa é para ser usado contra nós mesmos, considerando o que eles nos fizeram e o resultado que estamos colhendo.

 

Quero registrar a todos que este é o momento certo de todos nós questionarmos tudo e cobrarmos tudo e isso passa por encher a caixa postal da Ouvidoria da Petros e da sua Presidência para mostrar a eles toda a nossa insatisfação.

 

Sérgio Salgado

 

ET – sugiro ainda mais, que cada um envie a seus conhecidos, amigos e colegas, isso não custa nada mas desopila um pouco o fígado


Sra. Ouvidora

 

Estou tomando conhecimento via Boletins e Informes de Federação de Petroleiros e os seus diversos sindicatos atrelados de proposta indecente, indecorosa e IMORAL do desconto de Contribuição Assistencial, num momento extremamente grave em que todos os participantes da Petros, pertencentes ao PPSP, estão sendo punidos e tendo que ratear um déficit absurdo para o qual não contribuiu em pelo menos 60% dele, a ser implementada em favor dessas entidades do percentual de 1% durante ao menos 3 meses, de seus filiados ou não filiados em suas bases, ativos ou aposentados.

 

Ao mesmo tempo que tal comunicado vem sendo enviado aos petroleiros, junto vem a informação que é um desconto automático e que só não será efetivado se o filiado ou não filiado preencher carta dizendo que não aceita o desconto ao mesmo tempo que é obrigado a comparecer àquela entidade para protocolar o pedido. Considerando o estado precário de saúde e do desconhecimento e acesso à informação da maioria dos nossos assistidos, face às idades avançadas, isso pode ser classificado como indução ao erro.

 

Entendo como ATO ILEGAL e desde já me coloco totalmente contra qualquer desconto, não dando qualquer permissão à Petros para efetivá-lo.

 

Sérgio Salgado

Matrícula Petros 319531


Os dirigentes sindicais aprovaram esse uma contribuição assistencial que será descontada de todos trabalhadores da ativa e aposentado do Sistema Petrobrás, filiados ou não de sindicatos. Esse desconto será dividido entre os meses de outubro(1%), novembro(1%) e dezembro(1%), sendo destinados 0,5% ao SINDIPETRO-RS e 0,5% à FUP, nos respectivos meses.

Os trabalhadores da ativa e aposentados, que estiverem contrários a esta decisão, terão até o dia 09 de outubro de 2017 para se manifestarem. Para isso, é necessário preencher a carta abaixo e encaminhar à Petrobras ou à Petros.


CARTA DE OPOSIÇÃO AO DESCONTO DAS CONTRIBUIÇÕES ASSISTENCIAIS AO SINDIPETRO-UF

TERMO DE RENÚNCIA

Eu, _______________________________________________________________, RG _______________________, CPF _____________________________, Matricula ________________________;
Manifesto:

1- Minha oposição ao desconto em folha de pagamento nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2017, ou qualquer outro mês ou ano, sem meu prévio e explícito consentimento.

 

_________________, UF, _____ de ______________________ de 2017

 

______________________________________________________

NOME

MATRÍCULA


 

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading