Quanto a olhar pelo retrovisor, é bom olhar e ficar alerta, pois muitas vezes a porrada vem por trás

Prezado Gerson Braune,
A questão dos Investimentos que não deram os retornos esperados não são as causas principals, mas devem sim ter responsáveis punidos e recursos recuperados. Mas o peso maior são as dívidas de patrocinadoras e causas estruturais.
Assim sendo , existem impetradas várias ações impetradas cobrando essas dívidas e para que o passive actuarial do PPSP sera auditado porque denunciado sua inconsistência  nos 14 anos que as contas e gestão da Petros não são aprovadas.
Portanto, devemos aguardar que o MPF e  PF apurem as responsabilidades problem com os Investimentos e focarmos as ações na paralização do processo em curso reference ao equacionamento até que as dívidas sejam assumido e a auditoria do passivo actuarial seja realization, isto porque a própria Petrobras informou á CVM Americana que esse passivo  não é confiável.
Olhar pelo retrovisor não resolve a questão porque não produz efeito na paralisação do processo.
Paulo Brandão

Brandão, acredito que você seja pré-70. Ótimo para você e demais que estejam no mesmo caso.
Ontem vi a apresentação da diretoria da Petros e ficou claro e definido que para eles 60% do deficit
foi causado por maus investimentos e 40% por problemas estruturais onde ficou explicitado um tal
acordo de níveis feito à revelia da totalidade dos participantes para os repactuados enquanto existem
centenas ou milhares de não repactuados que ganharam na justiça e não conseguem receber via
execução por embargos feitos pela Petros e Petrobras. Este tal acordo estava lá na apresentação
constando como 2,2 bilhões de reais incluídos no deficit chamado estrutural. O caso das famílias reais
constarem como 5,2 bilhoes é de cair o queixo de qualquer pessoa de bom entendimento. Isto está
muito mal explicado. Quanto ao assunto do teto de 90% deixo de opinar pois desconheço quantidade
de participantes que estivessem no caso especifico. Portanto não dá para ficar calado pois o acordo
dos pré-70 que eu entenda a Petrobras cobriria a parte dita estrutural e acabou que os 60% da parte
dos maus investimentos caíram todos para os pós-70 que ficaram com os encargos de cobrir este
MEGA deficit e de uma forma completamente assaltante a todos nos.
Sinto dizer que prefiro acreditar nos números levantados e mostrados pela diretoria executiva
da Petros e até mesmo com a posição do Sergio Salgado que acredita ser 70% de maus investimentos
e apenas 30% na parte estrutural.
Quanto a olhar pelo retrovisor é bom olhar e ficar alerta pois muitas vezes a porrada vem por
trás e se não estiver preparado vai acontecer o pior. Como exemplo cito a atual situação em que estamos.
De qualquer forma agradeço sua resposta ao meu e-mail sobre o assunto e desejo sorte a todos n.
Gerson.
INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading