André Motta renuncia à presidência do Postalis

O presidente do Postalis, André Luís Carvalho da Motta e Silva, renunciou ao cargo na última sexta-feira, 16 de junho. De acordo com a entidade, Motta já vinha negociando sua saída com o presidente dos Correios, Guilherme Campos, alegando motivos pessoais para deixar o cargo. Ainda não há um novo nome apontado para ocupar a presidência do Postalis.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

André Motta tomou posse como presidente do Postalis em julho do ano passado, junto com o diretor de investimentos, Christian Perillier Schneider, respectivamente. A posse dos executivos se deu após resistência dos membros do conselho fiscal do fundo de pensão, que decidiram denunciar o que consideram irregularidades na nomeação dos dois novos dirigentes da entidade. André Motta já havia atuado como diretor de benefícios e, posteriormente, de investimentos da fundação.

http://www.investidorinstitucional.com.br/index.php/br/investidoronline/31187-andre-motta-renuncia-a-presidencia-do-postalis.html

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading