Morre terceira vítima de explosão em sonda a serviço da Petrobras

NICOLA PAMPLONA

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A Odebrecht Óleo e Gás (OOG) informou neste domingo o falecimento da terceira vítima de uma explosão na sonda NS 32, que estava a serviço da Petrobras, ocorrida na sexta (9).

O acidente fez quatro vítimas. Uma delas, Fernando Garcia Pinheiro, teve alta do hospital no sábado (10). Ele é soldador e empregado da OOG.

Também empregado da OOG, o segundo oficial de máquinas Eduardo Aragão de Lima, 33, faleceu n madrugada deste domingo (11).

Funcionários da prestadora de serviços IMI, Jorge Luiz Damião, 44, e Erickson Nascimento de Freitas, 29, morreram no sábado e na sexta, respectivamente.

As três vítimas fatais sofreram queimaduras no corpo.

A explosão ocorreu por volta das 8h de sexta em uma das caldeiras da embarcação, que é usada para perfurar poços de petróleo mas não estava em operação no momento.

A Petrobras instaurou uma comissão para investigar as causas. Segundo a empresa, não houve vazamento de petróleo.

http://m.tnonline.uol.com.br/noticias/economia/34,418184,11,06,morre-terceira-vitima-de-explosao-em-sonda-a-servico-da-petrobras.shtml

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading