Petrobras diz que não há decisão sobre modelo de venda da BR Distribuidora

Reuters

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

-A A A+

SÃO PAULO (Reuters) – A Petrobras informou que não há nenhuma deliberação de sua diretoria executiva ou Conselho de Administração sobre o modelo de venda da unidade de combustíveis, a BR Distribuidora, segundo comunicado da companhia nesta terça-feira.

O comentário da petroleira foi divulgado após reportagem do jornal O Estado de S. Paulo nesta terça-feira dizer que a Petrobras voltou a cogitar a hipótese de uma abertura de capital da BR Distribuidora como forma de levantar recursos sem vender o controle da companhia a um sócio.

A reportagem, que não cita fontes, disse que a proposta foi apresentada por diretores da Petrobras como uma alternativa.

No comunicado ao mercado sobre a BR Distribuidora, a Petrobras disse que “está analisando o reinício de um novo processo de desinvestimento” de sua participação na empresa, seguindo procedimentos de uma sistemática para vendas de ativos que foi revisada e aprovada pela diretoria e “está alinhada às orientações do Tribunal de Contas da União”.

(Por Luciano Costa)

http://m.extra.globo.com/noticias/mundo/petrobras-diz-que-nao-ha-decisao-sobre-modelo-de-venda-da-br-distribuidora-rv1-1-21313652.html

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading