Funcef solicita mais prazo para apresentar plano de equacionamento de déficit à Previc

A Funcef solicitou à Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) mais prazo para apresentar o plano de equacionamento de déficit referente aos resultados de 2015. Os planos que devem passar pelo equacionamento são os de benefício definido REG/Replan, tanto saldo quando não saldado. Segundo a fundação, a solicitação se deve ao fato de que houve entendimento divergente entre Funcef, Caixa e a própria Previc em relação à proporcionalidade das contribuições extraordinárias e a atual paridade entre a patrocinadora e os participantes.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

A fundação também disse que solicitou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) no qual será definido o cronograma de elaboração e aprovação do plano de equacionamento de déficit.

A Petros também solicitou à Previc adiamento da apresentação de seu plano de equacionamento. No caso do fundo de pensão da Petrobras, a justificativa é que as recentes mudanças na diretoria fizeram com que os novos diretores precisassem de mais tempo para analisar os cenários e estudos realizados acerca do equacionamento de déficit.

http://www.investidorinstitucional.com.br/index.php/br/investidoronline/30671-funcef-solicita-mais-prazo-para-previc-para-apresentar-plano-de-equacionamento-de-deficit.html

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading