A PETROS depois de 13 anos de desavergonhada ingerência político-partidária do PT e seus asseclas

Ao anunciar uma nova estratégia de investimentos, o presidente da Petros Walter Mendes assim se manifestou:

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

“Estamos dinamizando a gestão dos investimentos através da implementação da cultura de ‘asset management’ na Petros. Precisamos aproveitar as oportunidades de mercado para buscar o maior retorno possível.”

O Antagonista traduz para você: depois de 13 anos de desavergonhada ingerência político-partidária do PT e seus asseclas, a Petros precisa mudar tudo para tapar o rombo bilionário deixado como legado.

O PT assaltou os trabalhadores

Vale lembrar que o rombo da Petros levará até 18 anos para ser coberto pela Petrobras, que dividirá a conta (R$ 16 bilhões) com os funcionários cotistas do fundo e também com os já pensionistas. É a primeira vez que os empregados participam da cobertura de um déficit da Petros (leia aqui). Ou seja, o Partido dos Trabalhadores assaltou os trabalhadores.

 

http://m.oantagonista.com/posts/traduzindo

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading