Guilherme Ramalho, ex-ministro da SAC, será presidente do Metrô Rio

O ex-ministro da Secretaria de Aviação Civil (SAC) Guilherme Ramalho será o novo presidente do Metrô Rio, da Invepar. O anúncio deve ser feito na segunda-feira, conforme o Valor apurou.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

O movimento é parte de um processo de reorganizacão do corpo diretor da concessionária e o executivo assume o cargo no lugar de Flávio Almada.

Trata-se da companhia subsidiária da Invepar responsável pela operação e manutenção das Linhas 1 e 2 do sistema de metrô da cidade do Rio de Janeiro e que, neste ano, começou a operar também a Linha 4, que liga Barra da Tijuca e Ipanema.

Procurada, a Invepar disse que não ia comentar.

http://www.valor.com.br//empresas/4810797/guilherme-ramalho-ex-ministro-da-sac-sera-presidente-do-metro-rio

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading