A luta do conselheiro é por cargo de diretor da Petros

É realmente difícil entender o que se passa na cabeça desse senhor conselheiro, “…eleito por indicação do CDPP…” , para ser nosso representante!

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Apesar de ter como Missão única e exclusiva defender os interesses de nosso Fundo Petros e de seus participantes, o mesmo, nesses últimos 13 anos, sempre apoiou e esteve ao lado das Gestões PTistas-sindicais da Petros, de seus Investimentos temerários, de sua omissão e subserviência perante a Patrocinadora, inclusive, recentemente, tecendo loas e teses em defesa da falida Sete Brasil!

No momento em que, pela primeira vez, depois de tantos anos, aparece um Presidente da Petros, aparentemente técnico e competente, o citado conselheiro sai jogando pedras à torto e à direito…

Não temos nenhuma comprovação de que esse novo Presidente da Petros cumprirá efetivamente seu papel de defender o nosso Fundo, acima dos interesses da Patrocinadora e do Governo de plantão! Mas, pelo menos, temos certeza de uma coisa : ele não é PTista, nem sindicalista, o que já faz uma enorme diferença!

A defesa que esse senhor conselheiro faz do AOR, só atinge o ponto que lhe interessa pessoalmente e parece ser seu eterno sonho : cumprir o dispositivo de promover eleições para duas Diretorias da Petros, para que ele possa “…por indicação do CDPP…” ser um dos felizardos a ocupar esse posto e, finalmente, dormir em berço esplêndido e compensador…

“…Sem cobrar as dívidas não haverá solução para nossos problemas…”, afirma o citado conselheiro! Por que será que ele e seus outros colegas conselheiros “…eleitos por indicação do CDPP…”, não tem o menor interesse em convencer seus parceiros sindicalistas da FNP, alguns dos quais não assinaram o AOR, a simplesmente denunciar e anular esse AOR, na Justiça ? Não são parceiros e não fazem todos eles parte desse tal de “CDPP” ? Como batalha há anos o advogado Rogério Derbly, se apenas um desses sindicatos denunciasse esse AOR, na Justiça, ele certamente seria anulado! E se cumpriria a decisão Judicial sobre a dívida da Patrocinadora para com o nosso Fundo Petros! Simples, não ? Por que não partem para esse alternativa ?

Resposta óbvia : sem AOR, NÃO EXISTE ELEIÇÃO de Diretores representantes dos participantes !…..

Mas isso é outra história : o que interessa é que o novo Presidente da Petros, segundo esse AOR direcionado, finalmente promova a eleição dos Diretores representantes dos participantes!…..

Diz o citado conselheiro que “…só santo de casa faz milagres…” mas, como você observa, a falta de profissionalismo e competência desses “gestores da casa” só cavaram um abismo e isso ficou provado na Petros nos últimos 13 anos com a gestão sindicalista inconsequente que nos legou um déficit de R$ 23 bilhões.

“Me enganem que eu gosto”!….

Márcio Dayrell Batitucci

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading