Pela janela

Prezados,
 
Cumpre esclarecer sobre a nota abaixo, hoje publicada:

“Pela janela Do deficit bilionário do fundo de pensão Petros, da Petrobras, R$ 500 milhões foram de aplicações furadas feitas na hidrelétrica de Belo Monte. O governo exigiu o investimento para alavancar a obra da usina.”

http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/07/08/9540/

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Pelo Relatório de Atividades da PETROS de novembro de 2015, último disponível a que os participantes, os verdadeiros donos do patrimônio, tem acesso, consta na Tabela 19 – Ações em Participações o investimento em Norte Energia ON:

quantidade 730.000.000
cotação de mercado 1,70
valor de mercado(R$ MIL) 1.243.409
(%) da Carteira Renda Variável 5,70
(%) Rentabilidade das Ações no mês 1,77 

Entre dezembro de 2015 e julho de 2016, periodicamente, a PETROS tem sido chamada a fazer aportes.

Estimamos, que já foi jogado “pela janela” mais de R$1,5 bilhão.

Apreciaríamos a publicação do esclarecimento.

Atenciosamente,

Abdo Gavinho
Editor e Webmaster de
INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading