Servidores dos Correios fazem denúncia à PGR contra ex-presidente da empresa

Servidores dos Correios fazem denúncia à PGR contra ex-presidente da empresa
// Radar on-line – Lauro Jardim – VEJA.com

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Brasília - O novo presidente dos Correios, Giovanni Queiroz toma posse (Elza Fiuza/Agência Brasil)

Giovanni Queiroz: denunciado pelos servidores

Servidores dos Correios enviaram à PGR uma denúncia contra o ex-presidente da empresa Giovanni Queiroz e contra diversos dirigentes da Postal Saúde, a Caixa de Assistência e Saúde dos Empregados dos Correios.

Na denúncia sobrou também para o deputado Mario Heringer e para ex-vereador por São Paulo Netinho de Paula.

Os servidores alegam que houve um grande aparelhamento da empresa pelo PDT e que diversos técnicos foram demitidos para dar espaço a indicados políticos, o que não só prejudicou a qualidade dos serviços como também propiciou casos de corrupção.

Eles citam em especial a Postal Saúde, que administra o plano médico dos funcionários.

Dizem que ainda hoje está havendo gestões fraudulentas de contratos com empresas investigadas pela Lava-Jato.

Na representação eles ainda anexam uma lista de 124 nomes de pessoas contratadas pela Postal Saúde por indicações políticas e indicam testemunhas que podem esclarecer as falcatruas ao Ministério Público.

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading