Escolha do representante dos funcionários no Conselho da Petrobras terá 2º turno

Os funcionários da Petrobras Deyvid Bacelar e Betânia Rodrigues Coutinho vão disputar, em um segundo turno, as eleições para a posição de representante dos empregados no Conselho de Administração da empresa em 2016, informou a Petrobras nesta segunda-feira.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

No primeiro turno, que ocorreu de 23 a 31 de janeiro, Bacelar teve 4.415 votos, ou o equivalente a 25,57 por cento dos votos enquanto Betânia recebeu 3.952 votos, ou 22,89 por cento dos votos.

Como nenhuma chapa obteve mais da metade dos votos válidos, a eleição terá segundo turno, entre 20 e 28 de fevereiro, com apuração dos votos em 29 de fevereiro.

Bacelar, nome apoiado pela Federação Única dos Petroleiros (FUP), concorre a reeleição.

Segundo a Petrobras, 63 chapas haviam sido habilitadas a participar do processo de eleição.

Dos 56.856 eleitores da Petrobras controladora, 17.703 exerceram o direito de voto, alcançando um percentual de 31,13 por cento de participação.

Será a primeira vez que o representante dos empregados no Conselho terá um suplente, da mesma forma como previsto para os demais membros do Conselho.

O suplente de Barcelar é Arthur Ragusa e a de Betânia é Daniel Dellamora Bonolo.

O conselheiro eleito iniciará suas atividades na primeira reunião do Conselho após a Assembleia Geral Ordinária, que reúne os acionistas da companhia e costuma ocorrer em abril.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2016/02/01/escolha-do-representante-dos-funcionarios-no-conselho-da-petrobras-tera-2-turno.htm

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading