Petrobras recebe R$ 1,93 bilhões e finaliza venda de fatia na Gaspetro

SÃO PAULO – A Petrobras informou há pouco que finalizou a operação de venda de participação de 49% da Petrobras Gás (Gaspetro) para a Mitsui Gás e Energia do Brasil (Mitsui-Gás), recebendo o pagamento de R$ 1,93 bilhão pela transação.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

A Gaspetro é a holding que consolida as participações societárias da Petrobras nas distribuidoras estaduais de gás natural.

A transação foi aprovada de forma definitiva e sem restrições pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

A operação, que faz parte do programa de desinvestimentos previsto no Plano de Negócios e Gestão 2015 -2019, permitiu que a Petrobras atingisse sua meta de US$ 700 milhões estabelecida para este ano.

http://mobile.valor.com.br/empresas/4372442/petrobras-recebe-r-193-bilhoes-e-finaliza-venda-de-fatia-na-gaspetro

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading