INFORMATIVO RECURSOS HUMANOS
nº 47 – 02 de dezembro de 2015
ATÉ O INÍCIO DA OPERAÇÃO COM A NOVA EMPRESA, BENEFICIÁRIOS CONTINUARÃO SENDO ATENDIDOS POR REEMBOLSO E DELIVERY.
A Petrobras assinou, nesta quarta-feira (02/12), contrato com a nova operadora do Benefício Farmácia: Funcional Card. A operação com a nova empresa está prevista para iniciar a partir de 04/01/2016.
A partir dessa data, os medicamentos poderão ser adquiridos em farmácias credenciadas, por delivery ou reembolso. Os critérios de cobertura permanecerão os mesmos.
A equipe do Benefício Farmácia se reunirá com a nova operadora para detalhar os ajustes na operação do benefício, tais como a nova rede de farmácias credenciadas e os canais de comunicação. Em breve a Petrobras comunicará os detalhes aos beneficiários.
Fase de transição
Enquanto a Funcional Card não iniciar a operação, os beneficiários continuarão sendo atendidos de duas formas:
- Delivery – As solicitações de medicamentos oncológicos ou de alto custo (com valor unitário a partir de R$ 300,00) devem continuar sendo enviadas para a chave BNF00 ou e-mail deliverybf@petrobras.com.br.
- Reembolso – Os beneficiários podem continuar comprando os medicamentos em qualquer farmácia, para posterior solicitação de reembolso, conforme orientações que serão enviadas em breve. Enquanto isso, devem guardar as respectivas receitas médicas e notas/cupons fi
Reembolso contingencial
Os beneficiários da AMS que não encaminharam seus pedidos de reembolso das compras realizadas entre 16/06 e 15/09 para a Global Saúde devem enviar, até o dia 31/01/2016, solicitação de reembolso para o e-mail reembolsobf@petrobras.com.br ou chave BNF01. A mesma orientação permanece válida para os que solicitaram reembolso de medicamentos comprados entre 28/03 e 15/09 e não obtiveram resposta.
A Petrobras está avaliando todas as solicitações e informará o resultado final de cada análise. Os valores das solicitações aprovadas serão reembolsados pela Petrobras.
A documentação e os formulários necessários para a solicitação de reembolso e de delivery estão disponíveis no site ams.petrobras.com.br. É importante que os beneficiários consultem, no site da AMS, os medicamentos que necessitam de análise técnica, bem como os documentos para análise.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO | |
Delivery deliverybf@petrobras.com.br ou chave: BNF00 |
Para envio de documentação relativa a medicamentos oncológicos ou de alto custo com preço unitário a partir de R$ 300,00. |
Reembolso Contigencial reembolsobf@petrobras.com.br ou chave: BNF01 |
Para solicitação de reembolso de medicamentos comprados entre 28/03 e 15/09, cujo pedido de reembolso tenha sido enviado à Global Saúde e não tenha sido respondido.
Para solicitações de reembolso não enviadas para a Global, de medicamentos comprados entre 16/06 e 15/09. Atenção: solicitação de reembolso de medicamentos comprados após 15/09 devem ser encaminhadas para a nova operadora, conforme orientações que serão comunicadas pela Petrobras. |
Site da AMS ams.petrobras.com.br |
Para orientações e esclarecimentos de dúvidas sobre o Benefício Farmácia, além de acesso ao “Perguntas e Respostas” e aos Formulários de Delivery, Medicamentos Oncológicos e Reembolso. |
Call center
0800 2872267 – Opção 5 |
Para esclarecimentos de dúvidas gerais sobre o Benefício Farmácia. |
Ouvidoria AMS |
Apenas para demandas não solucionadas pelo call center e outros canais de contato da AMS. |