
Ministro Rosseto, se hoje foram os que votaram Aécio, entende-se que na sexta foram os que votaram em Dilma. Então ouve fraude na eleição, tinha mais gente hoje.
Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Você precisa fazer login para comentar.